Gerati
  • Home (current)
  • Empresa
  • Serviços
    Operação e Infraestrutura em T. I.
    Suporte em T. I.
    Instalação e Manutenção CFTV
    Aluguel e Venda de Equipamentos
    Web Sites / Marketing Digital
    Atendimento Domiciliar
    Telefonia VOIP
  • Clientes
  • Contato

(11) 3198-4039

Suporte em T.I

Suporte em T.I
Help Desk / Técnico Residente / Suporte em Campo

Help Desk
O help desk é um serviço ágil de atendimento técnico especializado em Desktops que permite a sua empresa economizar dinheiro diminuindo o tempo de espera na resolução de problemas de informática. Com a tecnologia atual é possível resolver problemas de um computador mesmo estando a quilômetros de distância! Nossos técnicos poderão realizar atividades nos softwares como se estivessem sentados em frente ao seu computador.

E ainda, ao contrário das soluções concorrentes, o help desk não exige prévia instalação no computador cliente, garante a segurança das informações durante o atendimento e impede invasões de privacidade inadvertidas. Preocupados em oferecer ferramentas funcionais, métodos e processos que possam agregar valor e diminuir sua responsabilidade direta pelo funcionamento pleno da tecnologia da informação em sua empresa, colocamos o help desk como ferramenta chave para o seu dia-a-dia!

Técnico Residente
Através de uma criteriosa seleção podemos fornecer profissionais altamente qualificados com o perfil adequado às suas necessidades. Trabalhamos com alocação de mão de obra para a execução de projetos específicos ou para operação contínua dos processos de TI da empresa. Os técnicos e analistas alocados são treinados conforme práticas e processos desenvolvidos durante anos de atendimentos e operações. Os profissionais são substituídos prontamente em caso de férias, faltas ou necessidades de (re) treinamento. A alocação de mão de obra técnica pode ser complementada através do fornecimento pontual ou contínuo de mão de obra especialista.

Suporte em Campo
Equipe técnica presencial fixa para atendimento agendado, gerando assim maior identidade com o ambiente e melhorando o gerenciamento do serviço. O técnico agendado é responsável por:
  • Manutenções preventivas, evitando risco de pânicos e problemas em períodos críticos.
  • Acompanhamento com os usuários.
  • Suporte Pró-ativo.

NOTÍCIAS TECNOLOGIA

Vendas da Tesla na Califórnia saltam 63% no 4° tri

BANGALORE, Índia (Reuters) - Os licenciamentos de veículos da Tesla no Estado norte-americano da Califórnia aumentaram quase 63% durante o quarto trimestre, em comparação com o ano anterior, em grande parte devido ao sucesso do Model Y, de acordo com dados da empresa de pesquisa Cross-Sell.
Qui, 21 Jan 2021 10:33:45 -0300
Twitter bloqueia conta da embaixada da China nos EUA

Por Brenda Goh
Qui, 21 Jan 2021 10:21:56 -0300
Amazon oferece ajuda a Biden em plano de vacinação

A Amazon ofereceu nesta quarta-feira ao presidente Joe Biden seu amplo sistema operacional, para que o novo governo americano possa atingir a meta de vacinar 100 milhões de pessoas em 100 dias.
Qui, 21 Jan 2021 10:06:47 -0300

OUTROS SERVIÇOS


Operação e Infraestrutura em T.I.
Operação e Infra Estrutura em T.I.


Instalação e Manutenção CFTV
CFTV


Venda / Aluguel de Equipamentos de Informática
Venda / aluguel de Equipamentos


Criação de Sites e Marketing Digital
Criação de Sites e Marketing Digital


Suporte Informática / Atendimento Domiciliar
Atendimento Domiciliar

Redes Sociais

Facebook

Twitter  

Instagram

Youtube  

Serviços

  • Infra Estrutura em T.I.
  • Suporte em T.I.
  • Instalação e Manutenção em CFTV
  • Aluguel e Venda de Equipamentos
  • Web Sites / Marketing Digital
  • Atendimento Domiciliar
  • VOIP

Informações de Contato

Das 08:00 as 17:00 hs

(11) 3198-4039

(11) 3198-4039

comercial@gerati.com.br

© 2018 GERATI

Parceiros